terça-feira, 23 de novembro de 2010

DICAS - UNHAS MAIS BONITAS

Unhas decoradas

fonte:http://www.bolsademulher.com/beleza/unhas-decoradas-101837.html

Beijinhos       Imagine uma boutique de arte para as unhas. Que tal? Pois bem, o WAH Nails em Londres funciona exatamente assim. Trata-se de um salão especializado em criar os mais diversos desenhos para as unhas. É o nail art: a mais nova mania fashionista em terras inglesas.
À frente da loja está a stylist Sharmadean Reid. A moça que se formou na badalada universidade de Central Saint Martins é editora da Arena Homme Plus - revista considerada a bíblia da moda masculina. Apaixonada por modismos e esmaltes, a intenção de Reid era reunir uma turma cheia de ideias para dar asas a brincadeira de decorar as unhas.
O resultado? Por lá, a criatividade fashionista rola solta. São pinturas como oncinha, bandeiras, zebra, leopardo, flores, listras, cupcakes e até as que imitam estamparias como o pied de pouleChanel - très chic! E mais: as clientes ainda podem inventar a próprio desenho inspirado em alguma figura ou estampa. Bacana! ou a logo da
A história deu tão certo que a Reid e sua turma de manicures-artistas foram convidadas a participar de eventos nas lojas mais bacanas da cidade como a Topshop e Selfridges. Adorou? Então tome coragem e inspire-se. Afinal, a nail art é pura ousadia fashion - divirta-se!
WAH Nails: wah-nails.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário