sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Grife espanhola agora no Brasil

Grife espanhola preferida da Princesa Letizia e Gwyneth Paltrow inaugura 1ª loja no Brasil

Loja de Adolfo Dominguez chega ao Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

Aconteceu ontem, 25, a inauguração da primeira loja Adolfo Dominguez, no país. A marca, que está presente nos 5 continentes, em 27 países, tem como clientes ilustres a princesa Letizia Ortiz , da Espanha, a atriz Gwyneth Paltrow, entre outras.
A Adolfo Dominguez começou as atividades em 1973 com a decisão do designer de confeccionar roupas com identidade e que representasse essencialmente o seu lifestyle. Abriu a primeira loja da grife, em 1976, na região de Orense, na Espanha. 
As criações de Adolfo Dominguez passam por sua maneira de pensar o mundo, suas convicções e ideais de uma vida repleta de desafios e conquistas. Presente em mais de 600 pontos de vendas na Espanha e no exterior, a grife desenvolve várias linhas dentro do mix de produtos masculino, feminino e acessórios.
Recentemente, apresentou no Ciibelles Madrid Fashion Week SS11, a coleção primavera/verão 2010, na 1ª fila, a atriz e amiga Gwyneth Paltrow, compareceu para prestigiar o designer. Para Adolfo Dominguez, a sua essência é o luxo acessível.

Serviço 
Adolfo Dominguez @ Shopping Villa Lobos
Av das Nações Unidas 4.777, 2º piso – Alto de Pinheiros
S.Paulo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário